All for Joomla The Word of Web Design

Orquídea Chocolate

A Oncidim Sharry Baby popularmente conhecida como orquídea chocolate, é uma flor exótica que deixa um cheirinho de chocolate gostoso no ambiente em que é disposta, além de adornar de forma delicada e suave qualquer lugar!
O cultivo da orquídea chocolate não exige muitos cuidados, por isso, ela é uma opção ideal para principiantes. Veja os principais cuidados que se deve ter com a orquídea chocolate.

Irrigação
Essas orquídeas necessitam constantemente de umidade para se desenvolverem bem. É preciso regá-las com frequência, deixando a terra sempre umedecida, mas não encharcada. O ideal é que a rega seja feita a cada cinco dias, com o cuidado de não deixar água sobrando no pratinho, pois isso pode apodrecer as raízes.

Luz Solar
A espécie necessita de moderada exposição ao sol. Recomenda-se deixá-la receber os raios solares nas horas mais frescas do dia e mantê-la sob a sombra nos períodos mais quentes. É adaptada a temperaturas de 10°C a 18°C.

Nutrição
A orquídea chocolate cresce vigorosamente e pode ter flores abertas por até 45 dias. Para que isso ocorra, uma nutrição adequada, com produtos especiais para orquídeas é imprescindível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *