A Floricultura Sakura Flores tem muito respeito por seus clientes! Para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criamos uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos mesmos, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.

Antes de você solicitar a Troca ou Devolução de algum produto é importante ressaltar informações para serem utilizadas durante o seu procedimento de compra e evitar qualquer problema:

1 – Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato com nossa Central de Atendimento.

2 – Observe a cor do produto quando especificada. Quando não especificada entre em contato com nossa Central de Atendimento (alguns produtos possuem cores sortidas e nestes casos a foto no site é meramente ilustrativa)

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, terá 24 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

O valor do frete não será restituído, caso o produto tenha sido enviado ao cliente.